Trocas e Devoluções

TROCA

 

Primeiramente, deve-se enviar um e-mail para arteiraateliebaby@gmail.com informando a intenção de troca.
Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreio dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. Nesses casos, o comprador arca com as despesas de envio.
Em caso de produto com defeito ou em desacordo com o escolhido no momento da compra,  a troca pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreio dos Correios). Nesses casos, a Arteira Ateliê Baby arcará com as despesas de envio.
O produto poderá ser substituído por outro em estoque.

DEVOLUÇÃO

Em caso de devolução por defeito ou produto em desacordo com o escolhido no momento da compra, devolveremos seu dinheiro. Para solicitar a devolução, envie um email para arteiraateliebaby@gmail.com em até 7(sete) dias corridos após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreio dos Correios).
A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato de compra.

Atenção:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso;
- em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).​
​​
PRAZO

Para a troca ou devolução: você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreio dos Correios) para fazer a solicitação de troca ou devolução por e-mail.
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os itens da política de troca e devolução descritos nesta página e enviar outro produto ao cliente.
Atenção: a Arteira Ateliê Baby exclui-se da obrigação de atender solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo ou em discordância com a política descrita.